Tour pela cabine do Navio

Voltei de viagem é claro voltei com a mala cheia de ideias e um repertorio cultural ainda maior, calma se você não me acompanha no snap ou no insta (@marivieiracanal) ainda não sabe do que estou falando, sema na passada pela primeira vez fiz um cruzeiro para o Rio de janeiro, particularmente a melhor viagem da minha vida não pelo fato de conhecer um Rio mais principalmente por ter feito um cruzeiro tão maravilhoso como esse.

Já liberei o primeiro vlog da chegada e da volta pelo Rio de janeiro se você quiser conferir clica aqui >>>>>https://www.youtube.com/watch?v=quHSkcnreFA&t=7s

Mas hoje vim com um vídeo mostrando como é a cabine de um navio que particularmente era minha maior curiosidade antes da viagem, se você também tem curiosidade é só clicar aqui no play:


Gostou? Se sim não esquece o meu like viu rsrsr, super beijo.

Um comentário:

  1. Gente que incrível! Sempre tive muita vontade de fazer isso, e agora vendo como é tudo organizadinho por dentro me deu ainda mais vontade, parece mesmo estar em uma casa.

    Miiil beijos lindeza! ♥
    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir