MEU PLANNER 2017 + DOWNLOAD


Olá meus amores, hoje vim mostrar para vocês o meu novo planner 2017, pra quem já me acompanha desdo ano passado sabe que não consigo viver sem planner por ser muito esquecido e sempre precisei anotar as coisa para não esquecer, é esse ano de 2017 que já esta ai na porta não poderia ser diferente, pensando bem eu acho que vou ficar velhinha e voou continuar usando planner kkkkkkkkk. É claro que esse ano também gravei um vídeo para vocês mostrando o meu planner e explicando cada parte só clicar ai em baixo para ver o vídeo: 



 Alguns detalhes do planner meus amores: 









E é claro que vou disponibilizar o download do planner para vocês meus amores começarem o 2017 de vocês já super organizados, entro desse arquivo também tem um molde branco para que vocês coloquem algum coisa mais ou monte um especialmente de vocês, espero muito que gostem: Planner 2017 

Então é isso por hoje amores, super beijo até mais <3

4 comentários:

  1. Uaaal! Que show, sempre bom se planejar já!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  2. Já estou baixando ele, obrigada por disponibilizar!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari to curtindo seus posts te sigo gostaria que conhecesseo meu também me seguisse meu blog é .https://mileumadicademulher.blogspot.com.br/ .
    obrigado!bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais esse planner!
    Feliz 2017!!! Que seu ano seja repleto de muita paz, sucesso e felicidades!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir