Look Feriado:

Finalmente chegou um feriadinho para relaxamos, e que tal esquecer a preguiça e sair para se divertir com os amigos ou com o boy magia para esquecer um pouco o estresse de prova, trabalho... da vida corrida de Sampa.

Eu aproveitei o feriado para dormi na casa da minha amiga fofocando, tirando várias fotos, se divertindo é adivinha quem foi dormi as 4 da manhã? acho eu vocês já devem saber quem rsrss.


E como eu estava assim muito bonita (só muito modesta) pois lá no condomínio tem vários crush <3 aproveitei para fotografar o look usado nesse feriado, conferi ai:









É ai meus amores aprovaram o look? Deixem a opinião de vocês ai nós comentários, super beijo.

14 comentários:

  1. Ta linda ... q cinturinha fina...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog ;)

    www.grtantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda, adorei o look <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, ótimo pro verão. Seu corpo também tá lindo em <3

    Beijos!

    http://ovestidoflorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, é ótimo para o verão mesmo super levinho, super beijo.

      Excluir
  5. Adorei a combinação dessa blusa branca o os calções jeans! ;)

    Um beijinho querida e boa semana ❤
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda , tu parece uma modelo com anos de experiencia ( sem querer puxar o saco)

    Beijos Gi ❤ www.ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Quem dera amore rsrs mesmo assim muito obrigada, super beijo.

      Excluir
  7. Voce tem um corpo lindoo, gostei bastante da sapatilha e do cropped.
    Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu look *-* Essas roupas ficam lindas em você *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir