Transição: Óleo de Rícino

Oi amores tudo bem? hoje vim falar para vocês de um assunto muito interessante pra quem esta em transição ou simplesmente quer fazer o cabelo crescer mais rápido, por um preço barato. O produto que estou usando é o óleo de rícino encontrado em qualquer farmácia por um preço muito bom eu paguei R$3,25 em um potinho de 30ml.
O óleo de rícino é o óleo de mamonas são exatamente a mesma coisa, o óleo de rícino também e usado como laxante mas para usar ele no cabelo é preciso que ele seja 100% puro. A textura deste óleo é muito grossa, quando aplicado no cabelo deixa os fios duros e grossos, então é melhor passar quando não for sair ou quando for dormi, eu preciso antes de dormi pois o tempo mínimo de ficar no cabelo e 3 horas é o máximo de 11 horas, eu costumo ficar cerca e 7 horas com ele no cabelo. Para retirar o óleo do cabelo é só lavar o cabelo com shampoo pelo menos duas vezes.                             
Além de fazer o cabelo crescer ele também ajuda controlar a oleosidade, diminuir a queda, diminuir a caspa é ajuda no crescimento de  sobrancelhas e cílios, pode ser usado no minimo 3 vezes por semana ou um dia sim um dia não que é o jeito que eu uso.

O cheiro é muito ruim mas depois de uns 30 minutos o cheiro começa a sumir e depois de um tempo não tem mais cheiro.
Bem amores comecei usar dia 7 é dia 7 no mês que vem trago outro post para vocês falando se cresceu ou não é o que mudou no cabelo. 

28 comentários:

  1. Nossa, não sabia que servia pra isso. Mas tenho um pouco de medo de usar óleos no cabelo, meu cabelo já é bem oleoso, rs.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore ele ajuda a controlar a oleosidade ou seja faz seu cabelo ficar com a oleosidade normal super recomendo, super beijo.

      Excluir
  2. Esse óleo para ser legal ... mais meu cabelo é oleoso, acho que não dar muito certo comigo rsrs.
    Um grande beijo.
    http://feitaparaprovocar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore da certo sim, ele ajuda a controlar a oleosidade do cabelo, super beijo.

      Excluir
  3. o óleo parece ser bom, e o preço é bem acessível, já tomei aqueles remédios que deixam o cabelo mais forte e tudo mais, e parece que nada dá certo :/
    Adorei o post e o blog
    Parabéns
    http://redamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tive coragem de tomar remédios, o óleo e muito bom super recomendo super beijo.

      Excluir
  4. Nossa, que legal! Não sabia dessa :)
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari! Super interessante esse produtinho, já vi muita gente em transição que usa ele, viu. O meu cabelo cresce devagar, mas eu não tenho pressa por enquanto com ele, apesar de querer que ele fique bem grande. Os cachos atrapalham ver se crescer ou não hahaha
    Boa sorte ai!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  6. Menina, só pelo fato de ter um cheiro ruim, eu não usaria! Odeio passar qualquer coisa que não tem cheiro bom no meu cabelo :/
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Já tive que usar produtos com cheiro horrível por causa da queda de cabelo, então de produtos assim to passando longe - fiquei traumatizada! Mas depois conta pra gente o que achou!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  8. Amei essa dica, vou procurar mais sobre esse óleo quero que meu cabelo cresça ainda mais esse ano. rsrs

    Beijoos
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer que o cabelo cresça rápido então super recomendo, super beijo.

      Excluir
  9. Não sabia desse produto, gostei bastante, vou pesquisar mais sobre ele.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muitas blogueiras cacheadas estão falando desse óleo. Estou doida para testá-lo, ainda mais agora que vi que ele é bom para crescimento das sobrancelhas porque fiz uma cagada nas minhas sabe.. -hahaha. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ajuda sim é os pelos da sobrancelhas cresce muito rápido, super beijo.

      Excluir
  11. gostei da resenha, na verdade meu cabelo cresce super rápido com crescimento não tenho problema, com a queda eu tenho por ele ser grande cai demais nossa, e você disse que ele é bom para quedas neah que controla acho que vou experimentar
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu curti a resenha, vou esperar o próximo post para ver o que mudou no seu cabelo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que não vou esquecer de fazer o post, super beijo.

      Excluir
  13. Que bacana quero ver logo o resultado, preciso de algo que faça meu cabelo crescer tbm ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que assim que completa um mês eu faço outro post, super beijo.

      Excluir
  14. Em quanto tempo da pra ver algum resultado quando tem falhas no cabelo

    ResponderExcluir
  15. Em quanto tempo da pra ver algum resultado quando tem falhas no cabelo

    ResponderExcluir