Finalização e Resenha do creme Bora Defini

Olááá meus amores, Todo mundo aqui me acompanha nas redes sociais  sabe o quanto amo volume no cabelo né porém também amo definição, é pesquisando alguns cremes da nova linha da Salon line #todecachos achei esse queridinho o Bora definir especifico para cabelos 4ABC que da uma super definição é um day after maraaa.
No em love com essa linha da Salon line pois ela mostra bem para qual tipo de cabelo é tal produto é sem conta que só bem produtinho divoso para arrasarmos com os nossas cachinhos amores.

O definidor de cachos contém: óleo de ameixa, óleo de jojoba e manteiga de macadâmia que enriquece ainda mais o nosso cabelo tirando aquele aspecto de ressecado por ser rico em óleo <3 Por mais que o creme tenha uma consistência mais grossinha ele deixa o cabelo super leve após secar, cumprindo mais uma vez pelo o que prometeu.
Resolvi também além de trazer o post falando sobre esse amorzinho, trazer um vídeo para vocês meus amores mostrando como finalizo meu cabelo usando esse creme e o tão lindo e mara resultado <3 venham conferir: 

Vocês podem compra esse definidor mara em qualquer perfumaria que venda produtos de cabelos, eu paguei 15,99 mais o valor pode variar.
É ai amores gostaram? já usaram, me conta ai super beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário