D.I.Y: Carimbo Delineador


Oi amores tudo bem, no vídeo de hoje eu vim ensinar um truque que amiga vai salvar você!!! A gente sonha em conseguir passar delineador de uma forma linda maraaa sem nem um erro né é o melhor rápido que se já nasce-se sabendo fazer aquilo....


Mas a probabilidade da gente borrar tudo e quase de 100% isso quanto um gatinho não sai diferente do outro né.




 Mais hoje depois de você assistir esse vídeo seus problemas vão acabar pois hoje vou ensinar a vocês como fazer um carimbo da delineador que vai deixar seus gatinhos agora do mesmo tamanho é igual um ao outro kkkk então se ficou curiosa é quer saber como faz clica ai no play:


 Gostaram amores???? me contem ai  super beijo <3 

18 comentários:

  1. Amei a dica e o blog.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o modo como você fez o post hehe.
    Preciso muito desse carimbo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs obrigada amore, ela ajuda muito na life srsr super beijo.

      Excluir
  3. Acredita que eu gravei um vídeo igual? Porém desisti de postar... mas o seu ficou otimo super explicadinho!

    Beijos,
    www.bluelline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa deveria ter postado amore, é muito obrigada pelo carinho super beijo.

      Excluir
  4. AAAAH tu és muito linda, Mari! Que amorzinho que ficou, deu super certo e ele sai bem pigmentado. Parabéns pelo vídeo \o


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amore, tu que é linda <3 obrigada pelo carinho super beijo.

      Excluir
  5. Dica ótima, delineador é complicado! haha


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é amiga já passei muito nervoso por causa de delineador kkkkk obrigada super beijo.

      Excluir
  6. super mao na roda esse DIY! muita praticidade, adorei e vou tentar fazer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, tudo bem? =)
    Que legal, adorei o vídeo!
    Parece ser muito prático mesmo hehe ^^
    Vou fazer se consigo fazer em casa!

    Ps: amore, tem post novo no blog!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu amore tudo ótimo e super pratico mesmo, super beijo.

      Excluir
  8. PARA TUDO isso resolveu minha vida kkkkk comentei la no video! nossa eu sou péssima em delineador, e isso vai me ajudar - se não ajudar eu desisto!

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  9. Tem muitas meninas fazendo esse carimbo né? Ajuda mesmo na hora de fazer o delineado, principalmente se estiver com pressa. Amei o DIY!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir