Meu BC + História do meu cabelo ❤️



OI amores, pra quem me acompanha no snap (marivieiracanal) já sabe que eu fiz o meu bc né e como prometido depois do meu bc iria gravar o vídeo contando a história do meu cabelo para vocês.

O vídeo ficou meio longo pois contar um história não e simples assim rsrs mais para quem tem interesse em saber por todo que passei até chegar no meu cabelo 100% natural o vídeo está bem explicadinho.



Estou em uma fase que estou amando cada dia do um cabelo até mesmo os bad hair day, sim gente até nesses dias que a gente quer raspar a cabeça pois o cabelo não fica de um jeito certo rsrss, bem tenho um recado para dar a vocês, ame seu cabelo do jeito que ele é deus já fez ele perfeito quando te criou.


Super beijo amores.

11 comentários:

  1. adorei ver como foi sua transição,vc está mt mais linda cacheada!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Está lindo o seu cabelo agora!
    Beijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita cacheada, adorei! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda.
    Amei saber da historia do seu cabelo.♥
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que lindo, também estou nessa fase de amar até os defeitos e sim, se aceitar do jeito que é é subir um nível na vida que muita gente ainda não tem coragem.
    Também tive um corte químico grave e fiquei super feliz assim que cortei.
    Big beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que aceitar né afinal e o nosso cabelo pessoal,que chato que você teve corte quimico e horrível, super beijo amore.

      Excluir
  6. que fofinho e divertido está seu cabelo
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. Guria, que demais a tua transição, teu cabelo é super LINDO. Ele tá muito legal natural, tem que amar mesmo em bad hair day, porque tá arrasando.


    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir