FATOS DE NATAL 😂

 

É ai meus amores, estão bem? Como foi o natal de vocês? O meu foi muito legal e como sempre ouve vários fatos que ocorrem todos os anos na família, é claro tinha que gravar um vídeo falando sobre os fatos que ocorrem todos os anos na minha família.

Teve da famosa frase ‘é os gatinhos’ até o mico do tiozão de acha que e dançarino depois de beber todas, o vídeo ficou engraçado e aposto q acontece pelo menos um fato desses na sua família também, quer ver os fatos é só clicar no play:


É ai amores acontece na família de vocês também ? deixem aqui nos comentários os fatos da família de vocês, super beijo.

6 comentários:

  1. Beyonce da festa!... Eu ri.. hahaaha
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mds amei o videi, é bem isso mesmo que acontece no natal, e agora ainda tem o ano novo !
    pelo menos esse é mais leve!
    beijão.
    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha familia acontece a mesma coisa no ano novo kkkkkk super beijo.

      Excluir
  3. AMEI O SEU VÍDEO.
    Ri de mais, amei a sua edição!!
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir