Vlog: Minha formatura

Oi amores tudo bem? espero que sim, bem sábado dia 13/11 foi a minha tão esperada formatura hehehe, para quem não sabe eu estava no 9° ano do fundamental e graças a deus eu terminei passei de ano, agora venha ensino médio.Como era um momento muito especial para mim, decidi compartilhar com vocês, esse vlog é o primeiro do canal, então se gostaram não esqueçam de dar um joinha, espero que gostem.

Entrada na colação de grau
Cunhado, mãe é eu 
eu e mãe
 Prima, eu é tia Fabi 
Irmã e eu 
 Mãe e eu 
 Eu e o Coordenador da escola.
 Eu é Tio Lucas na hora da valsa.
Obs: essas foram as fotos tiradas com o celular,as fotos que o fotografo tirou ainda não esta disponível, quando tiver o post será atualizado.

21 comentários:

  1. Ai não sabia que você era tão novinha!! Ai que saudades do meu ensino médio, lembro do meu frio na barriga pois ia mudar de escola.. Desejo que você passe por momentos incríveis! O vídeo ficou bom e as fotos também, adorei!
    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua formatura!!!! Você ficou linda!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei o vlog, achei seu vestido bem bonito (:
    não vejo a hora de chegar a minha formatura da faculdade !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a formatura é um momento muito especial na nossa vida rsrs super beijo.

      Excluir
  4. Parabéns flor! Que dê tudo certo no seu Ensino Médio.
    Adorei seu vestido, você tava linda.
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tomara mesmo pois agora é escola nova e muitas novidades, super beijo.

      Excluir
  5. Parabéns pela formatura e muito sucesso!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Arrasou com o vestido, lindo demais. Boa sorte nessa nova jornada! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Parabéns seu vestido é lindooo ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse momento é tão incrível né?! Saudades! Mas já me formei até na faculdade hahaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito incrível, sentir aquele frio na barriga, rssr super beijo

      Excluir
  9. Olá,Mariana !
    Meus parabéns pela sua formatura. Sucesso
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela formatura ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! E que venham outras formaturas! Esse momento é muito especial e fez bem em ter registrado. Estava linda!
    Beijinhos
    :)

    www.ericacruz.com.br
    www.facebook.com/ericacruzoficial
    www.youtube.com/ericaestrela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, amo registra as coisas para guarda e no futuro ver , rsrs super beijo.

      Excluir